sábado, 18 de junho de 2011

Mais quintas destas sff

Uma quinta feira assim é sempre de repetir.
Primeiro acordar. Acordar é importante e se puder ser a horas de ir trabalhar melhor... O trabalho tem de correr bem. Tenho de ter tempo para ir ao ginásio e começar com 10km de eliptica (e ver o meu ''ambiente de trabalho'' preferido e os primos e o ''itália''), receber a visita da Pips (pena que foi pouco tempo) e voltar para o Bodycombat (sem ''pulgas saltitantes'' que até baralham a prof). Jantar, tomar banho e tomar café com a J. que eu já não via a canos e ainda marcar uma jantarada para sábado.

Just perfect.

beijo
busycat

ps: melhor, só ter uma 6a feira de trabalho razoável dadas as condicionantes e sair para 2 horas inteirinhas de ténis como as de hoje. Tenho de agradecer a Inês pela excelente aula que tivemos. Não jogo nada de jeito mas o ego fica sempre a tocar a lua depois destas aulas (:

ps2: a prof Irina é que a sabe toda. Quando a fui levar a casa depois da aula e antes de sair do carro me aconselha a casar bem. Aparentemente ele tem de ganhar bem e gostar de ténis. ahahaha (isto foi contextualizado na conversa mas era dificil explicar porque ela é russa (:)

Sem comentários: