quinta-feira, 4 de março de 2010

Bom dia

P
P
P
P
P
P
P
P

era isto.

beijo
busycat

6 comentários:

Anónimo disse...

a esta hora resta-nos o boa noite :)
biju* e bom fim-de-semana

busycat disse...

:( este fds trabalho... De qualquer forma obrigada. Pode ser que ajude:)

beijo
para ti também

Atlantean disse...

PPPPPPP?




Ok.

busycat disse...

A: Parágrafo, Parágrafo, Parágrafo... É que às vezes eles desaparecem e colam o texto ao título. Se não entram a bem entram a mal:)

beijo

Cidália Oliveira disse...

a mim acontece-me também, mas eu tenho uma técnica de enganar o editor ... primeiro coloco pontos
.
.
.
.
(depois selecciono-os e mudo-os para branco e assim não já se vêm :D)
(também deve funcionar se mudares a cor dos teus p's para pretos ;))
biju*

busycat disse...

lol. é o que eu faço :P