domingo, 14 de março de 2010

O Sol

É difícil manter uma depressão quando está este sol esplendoroso na janela. Até dá vontade de escrever.
P
Agora assim de repente não me lembro de nada importante mas posso dizer que depois de quase 3 anos de pó e barulho tenho uma autoestrada só para mim (ou quase). E que por isso o meu trajecto casa-trabalho dimimuiu em 5 minutos inteirinhos, passando dos 12 para os 7, e não fosse a falta de estacionamento ainda saía mais tarde de casa. Ainda assim já dá para sair às 8e35.
P
Gosto.
P
Coimbra a pé deixa-me sempre estasiada. Nem sei o que diga de Coimbra a pé num dia de sol!
P
Gosto.
P
Ontem fiz croissants. Depois da hipermegacaminhada ainda fiz croissants (entre algumas lides domésticas (mas isso é deprimente) ) e depois de 3h a levedar (sim, estava frio) sairam bem, tão bem que até tenho foto. (ganhei uma total admiração pela mãe da M)
P
Gosto.
P
Detesto bailes mas chamem-me para uma noite na disco e já lá moro. Desta vez foi só das 2e30 às 7h. Há uns meses que não me lembro de estar a pé 24h com tanta vontade. Para terminar mais uma noite de belas vistas nada melhor que ir levar o pequenino almoço à colega que teve de ir trabalhar. (home made croissants, claro está e leite e fiambre e queijo e o café para o leite e o açucar e colheres e faca e canecas, sim, tudo para um revigorante pequeno almoço. É que ainda faltava uma hora para ela sair).
P
Gostei.
P
beijo
busycat

6 comentários:

Cidália Oliveira disse...

olá :)
então que essa depressão vá para longe, bem lonnnge :D
biju**
e como o domingo já vai a meio uma excelente semana :) :)

franksy! disse...

então e essa foto para nos deixar de água na boca?! ;)

busycat disse...

mari: o sol opera maravilhas em mim:)

busycat disse...

Franksy: a foto está no telemovel porque era para mostrar a quem me deu a receita, mas virá no próximo post.

beijo

Atlantean disse...

Uau, só eu não tenho colegas assim; todos os croissants que nos compram são directamente vindos da loja. E só aos Domingos.
Espero que tenhas colegas à altura de tais actos tão carinhosos.

E que história é esta de depressão? Gente deprimida não alinha em noitadas nem em lides domésticas tão rigorosas. Uma série de momentos menos bons não é uma depressão.

Toca a animar, sff.

busycat disse...

A: Era para te responder mas adormeci. Ia dizer: não são as melhores amigas mas á falta de melhores candidatos preenchem-se as vagas na mesma. Quanto a depressão lamento informar mas não têm acontecido coisas más (felizmente) é estado geral e a única maneira que eu reconheço como anti medicamentosa é a ocupação, pelo que saio sempre que posso e faço as lides domésticas o mais frequentemente possível, importante é não pensar muito nisso...

melhores dias virão (verão)

beijo