domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sobre a televisão este fim de semana, duas considerações

Com tudo o que se está a passar na Madeira é especialmente bonita a preocupação do Alberto João Jardim com a imagem que se está a passar para o estrangeiro. Calma minha gente! Nada de dramatizações que isso é mau para o turismo.
P
P
Nunca pensei que houvesse um desporto chamado ciclismo de sala. Mas mais desconcertante só ver na RTP2, a meio da tarde e sem bolinha, senhores e senhoras colocarem o guiador em sitios estranhos.
P
Sempre a aprender...
P
beijo
busycat

4 comentários:

Cidália Oliveira disse...

olá :)
tens aqui uma lista desconcertante de séries :D ...
biju* e boa semana

busycat disse...

:D
São as séries que eu gosto. Claro que não consigo vê-las todas (pelo menos às horas aqui indicadas, seguindo algumas só pelas repetições), mas ainda assim são vistas com muito bom grado. E assim também não me esqueço, é que agora até tenho FOX...

Tendo em conta que à 1 ano só tinha 4 canais tornou-se muita coisa para lembrar e acabava sempre por passar alguma...

Tem também uma boa semana
beijo

IandU disse...

Eu adoro ciclismo de Sala. Queria conseguir fazer metade do que eles fazem :P

busycat disse...

lol