domingo, 24 de janeiro de 2010

No quarto, a caminho dos quartos

Que belo fim de semana este.
Nem trabalhar nem ir a casa só para ir pa borga e aproveitar para dar a minha caminhada de domingo (desta feita ao sábado) e ver todo o ténis a que tenho direito... Era capaz de me habituar a uma vida assim... (ou não)
P
Mas o que realmente importa é que nos quartos de final deste maravilhástico open australiano temos:
P
Murray vs Nadal (parece-me bem)
e um
Cilic vs Roddick (foi-se o Del Potro :( e o Gonzalez saiu lixado (que eu não digo asneiras))
P
e ainda (para já em sonhos*)
P
Djokovic** vs Tsonga*** (que deve ser lindo de se ver)
e um
Federer**** vs Verdasco ou Davydenko (neste caso tanto me faz)
P
A ver vamos (pelo menos era o que eu queria: ver)
beijo
busycat
P
*ainda não jogaram os oitavos de final aquando este post
**oitavos de final vs kubot
***oitavos de final vs almagro
**** oitavos vs hewitt (também não deve ser mau de todo, se bem que o federer não tem dado hipótese, foi quase tudo ganho em 3 jogos (melhor de 5)
P
P
(Update pós laboral)
Ps: confirmam-se todas as previsões (fosse assim fácil acertar no euromilhões:)), mesmo Federer que eliminou Hewitt em 3 jogos. No Verdasco vs Davydenko ganhou Davydenko mas em 5 sets... Há que fazer render o peixe!!

Sem comentários: