quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Deprimentemente deprimida

Ando assim! Não consigo evitar, já estou naquela fase em que já nem tento disfarçar. Há dias difíceis de ultrapassar mas há uns mais difíceis que outros. Já tentei estar sozinha, não resulta, já tentei estar acompanhada, não resulta, até já tentei estar rodeada por quem me pudesse entender e fui mal interpretada ao ponto de questionarem a minha amizade, logo também não resultou. Este ano trabalho 11 das 24h mais criticas.
Espero nem ter tempo para almoçar...

beijo
busycat

4 comentários:

Anónimo disse...

ohhhh ... :(

um sorriso vá :) :) :)

biju*

busycat disse...

beijo

Atlantean disse...

Toda a gente tem dias difíceis de serem ultrapassados, e ninguém te censura se te sentires deprimida.

Agora arrastar isso durante muito tempo, já é negligência própria.

Antes que isso aconteça, mima-te um pouco, tens direito a te auto-valorizar sem julgamentos. Faz compras para ti, relembra o que tens de fantástico, sai um pouco com alguém com quem já não sais há muito tempo. Sempre resultou comigo. Não resolve o problema, mas dá-me a força necessária para o fazer.

busycat disse...

A: tem piada teres escrito isto ontem! Comprovei (ontem) que não sou uma ppl person, coisa que já sabia, mas ao perceber que não tenho amigos ah mais tempo que a ultima escola que frequentei (um) e a Pips, só o evidenciou. Não sou grande fã de compras para mim, gosto mais das caras das pessoas que as recebem e ultimamente nem isso me apetece.
Don't worry, I'll be back on my feet. But for now the leading feeling is that selfesteem is over rated.