segunda-feira, 6 de abril de 2009

My precious (ler como Gollum)

Não, não perdi o meu anel mas sim um brinco. Não que eu não tenha brincos suficientes e que um faça grande mossa (nos 15 ou mais pares) mas perdi aquele brinco.
A maior parte dos meus brincos fui eu que comprei (são de fantasia*) e por conseguinte são brincos que eu gosto bastante, tenho uns quantos preferidos que tive inclusive de comprar outros iguais para os puder usar (visto que tinha perdido um deles). Tenho alguns que me ofereceram mas que não uso (porque não gosto) mas estes (que perdi e a razão de postar) além de ouro, foram oferecidos e oferecidos pela dra l. e eu gostava muito deles.
Enfim, há dias assim (e este ano tem sido recheado deles).
beijo
busycat
*fantasia nas orelhas a ornar a fantasia que vai entre elas...

Sem comentários: