terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ontem

Não por estar pior que o costume mas porque era motivo de celebração, cozinhei... Apetecia-me lasanha mas estou farta de o fazer para o people que mora comigo. Decidi experimentar o mesmo mas ligeiramente diferente. Primeira diferença, comprei massa de espinafres. Sabe diferente mas até fica bom com o sabor da carne. Segunda diferença, cozi couve portuguesa cortada as fatias e depois juntei à carne e deixei a ganhar cor e sabor. O resto igual a sempre. Molho bechamel com polpa de tomate e leite para não ser tão espesso. Num tabuleiro, molho, massa, carne e couve, massa, molho, carne e couve, massa, molho, carne e couve e queijo e foi a gratinar ao forno...
Entre as compras, cozinhar, lavar a loiça, por a mesa e depois jantar com a M., a V., e o J. foram 3h e tal muito produtivas sem pensar nas minha merdas. A cozinhar é que eu estou bem!
beijo
busycat
PS: eu gostei e eles também.

Sem comentários: