segunda-feira, 23 de junho de 2008

Domingo mais que perfeito!!

Depois de saber que "sou fixe" e alguém "gosta de falar comigo" dormi quase 9 horas... Sem sonhos, sem pesadelos, um sono verdadeiramente reparador do corpo e da alma. Acordei como se fosse outro sol a iluminar-me. Levantei-me com um ânimo como a muito não sentia... Nada me podia estragar o dia e assim foi... Um domingo perfeito. Despachei-me de uns afazeres menos aprazíveis mas até estes me pareceram facilmente executáveis, e fui, o mais depressa possível, ter com quem me esperava... Encontro tantas vezes adiado que só podia tornar-se muito desejado. Perfeito. Com tempo, conversas e vontades sintonizadas saímos as duas de casa e encontramos-nos com a estranha sensação de estarmos sempre juntas. Uma sensação sentida pelas duas tão intuitivamente que chegou a parecer cómico... As conversas eram sistemáticas os assuntos brotavam como que adubadas pelo conhecimento mútuo de sentimentos profundos desenterrados. O dia foi passando, nem o sol parecia contente pelo nosso encontro mas a conversa e a companhia estavam a ser tão boas que nem isso parecia importar. Mas até ele se resignou a pouca importância que estava a ter na evolução do nosso dia e apareceu primeiro tímido e mais tarde em todo o seu esplendor... Saímos. Quando um astro deste tamanho nos saúda não convém desdenhar da sua presença e fomos até a beira rio... Sol, calor e água a juntar a este domingo. Nada mais a acrescentar. Foi um domingo mais que perfeito.

Obrigada
beijo
busycat

1 comentário:

Pips disse...

Há coisas que acontecem. Não há explicação, por mais que a procuremos. E nós tinhamos de ser amigas assim.
***