quinta-feira, 12 de junho de 2008

Confessions on a blog (tipo confessions on a dance floor)

Quantas vezes já me imaginei a convidar-te para ir ao cinema, imaginando que se pudesse tornar menos desconfortável. Se não tivessemos de conversar muito tempo antes da sessão e à saída teriamos sempre tema de conversa, quanto mais não fosse seria sobre o filme.
Agora sei que é impossível.
Tu desconcentras-me, deixas-me a mil e um, não consigo pensar como deve ser. Ainda por cima, aposto que ias lindo. Uma camisola ás riscas, ou outra qualquer que te ficam sempre bem!!
Com o coração na garganta como tu me pões até cumprimentar-te seria um desafio.
Nervosismo? Muito. Imaturidade? Também. Mas principlamente, TU.
Resumindo. Um Olá foi impossível nem quero saber como seria uma ida ao cinema.

beijo
busycat

PS: so much easier to write you!!

2 comentários:

Pips disse...

Nem sempre temos que pensar, Cat. Às vezes são esses os melhores momentos que guardamos da nossa vida.

busycat disse...

Pois... Um acto irreflectido (não digo totalmente impensado) trouxe tanto. Felicidade e tristeza, riso e choro, enfim, definitivamente ainda tenho muito que aprender...

beijo
busicat