quinta-feira, 26 de junho de 2008

As mudanças começam a fazer-se sentir!

Sei que é muito cedo. Sei que ainda não percebo nada disto. Também sei que o que escrevo não vai fazer justiça a tudo e a todos os que li.
Não queria deixar passar mais tempo e agradecer a pips pela maravilhosa oferta que foi mostrar-me este mundo e também todos os bloggers que me permitem deliciar-me com a sua magnifica escrita, as suas ideias e ideais que me obrigam a reflectir. A minha vida não mudou, mas a maneira de pensar está sujeita a certificação... Finalmente a frase "está nas tuas mãos" faz sentido.

Obrigada
beijo
busycat

1 comentário:

Pips disse...

Está nas tuas mãos conhecer outros "sentir", outras vivências, outras atitudes. Está nas tuas mãos sentir que não estás só, ao partilhares connosco.
Está nas tuas mãos não estagnar.
***