sábado, 28 de junho de 2008

Não te vejo.

Por vezes fico indignada comigo própria pois não vejo que as soluções de alguns dos meus problemas estão mesmo à minha frente. Era relativamente simples a resolução, caso estivesse preparada para aceitá-la. Mas depois penso. Até o Sol é ocultado por uma nuvem.

É tudo uma questão de distância!!

beijo
busycat

quinta-feira, 26 de junho de 2008

As mudanças começam a fazer-se sentir!

Sei que é muito cedo. Sei que ainda não percebo nada disto. Também sei que o que escrevo não vai fazer justiça a tudo e a todos os que li.
Não queria deixar passar mais tempo e agradecer a pips pela maravilhosa oferta que foi mostrar-me este mundo e também todos os bloggers que me permitem deliciar-me com a sua magnifica escrita, as suas ideias e ideais que me obrigam a reflectir. A minha vida não mudou, mas a maneira de pensar está sujeita a certificação... Finalmente a frase "está nas tuas mãos" faz sentido.

Obrigada
beijo
busycat

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Domingo mais que perfeito!!

Depois de saber que "sou fixe" e alguém "gosta de falar comigo" dormi quase 9 horas... Sem sonhos, sem pesadelos, um sono verdadeiramente reparador do corpo e da alma. Acordei como se fosse outro sol a iluminar-me. Levantei-me com um ânimo como a muito não sentia... Nada me podia estragar o dia e assim foi... Um domingo perfeito. Despachei-me de uns afazeres menos aprazíveis mas até estes me pareceram facilmente executáveis, e fui, o mais depressa possível, ter com quem me esperava... Encontro tantas vezes adiado que só podia tornar-se muito desejado. Perfeito. Com tempo, conversas e vontades sintonizadas saímos as duas de casa e encontramos-nos com a estranha sensação de estarmos sempre juntas. Uma sensação sentida pelas duas tão intuitivamente que chegou a parecer cómico... As conversas eram sistemáticas os assuntos brotavam como que adubadas pelo conhecimento mútuo de sentimentos profundos desenterrados. O dia foi passando, nem o sol parecia contente pelo nosso encontro mas a conversa e a companhia estavam a ser tão boas que nem isso parecia importar. Mas até ele se resignou a pouca importância que estava a ter na evolução do nosso dia e apareceu primeiro tímido e mais tarde em todo o seu esplendor... Saímos. Quando um astro deste tamanho nos saúda não convém desdenhar da sua presença e fomos até a beira rio... Sol, calor e água a juntar a este domingo. Nada mais a acrescentar. Foi um domingo mais que perfeito.

Obrigada
beijo
busycat

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Tu...

Está provado que a tua presença me faz mal (respiração rápida e superficial, aumento da temperatura corporal e até taquicardia) mas acho que a tua ausência me vai fazer pior... Era a menina que não gostava dos fins-de-semana, acho que passei a não gostar de férias. Às vezes crescer não é fácil!!

beijo
busycat

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Sonhar...como tu!

Gostava de conseguir sonhar como tu sonhas. Gostava de conseguir libertar-me deste medo que me impede de agir e me aperta o coração. Gostava, a sério que gostava mas gostava mais de conseguir sonhar sem ter de passar pelo que passaste...

A ti, que sabes quem és. Obrigada.
Não é por ti é por mim.

Beijo
busycat

terça-feira, 17 de junho de 2008

Uma "to do list" urgente!

Devido a alguma falta de tempo fui adiando algumas coisas nos últimos tempo... Agora, que nem computador tenho, estou a tentar repor os níveis...
A não esquecer de por em dia:
Sono;
Leitura;
Amizade;
Amor...

beijo
busycat

domingo, 15 de junho de 2008

busycat by night

Fecha-se a porta, o gato mia mas tu não me olhas...

beijo
busycat

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Como me afectas!!

És a minha lua e eu sou o teu mar, queiras ou não...
Perturbas-me enquanto cheia ou nova ou em todas as fases intermédias. Deixas-me em maré alta mas também em praia mar. Até quando te eclipsas me afectas.
Receio que depois das últimas marés vivas não reste nada para atingires.
Como eu gostava que não me abalasses tanto...
Mas por tudo obrigada. És a situação mais embaraçosamente excitante que me aconteceu nos últimos anos.

Permitir-me sonhar é tudo o que faço mas até nisso me afectas. São sonhos e eu sei que são sonhos. Sei que não vão passar disso mas neste momento são tudo o que tenho. Não quero acordar!!

bons sonhos
beijo
busycat

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Confessions on a blog (tipo confessions on a dance floor)

Quantas vezes já me imaginei a convidar-te para ir ao cinema, imaginando que se pudesse tornar menos desconfortável. Se não tivessemos de conversar muito tempo antes da sessão e à saída teriamos sempre tema de conversa, quanto mais não fosse seria sobre o filme.
Agora sei que é impossível.
Tu desconcentras-me, deixas-me a mil e um, não consigo pensar como deve ser. Ainda por cima, aposto que ias lindo. Uma camisola ás riscas, ou outra qualquer que te ficam sempre bem!!
Com o coração na garganta como tu me pões até cumprimentar-te seria um desafio.
Nervosismo? Muito. Imaturidade? Também. Mas principlamente, TU.
Resumindo. Um Olá foi impossível nem quero saber como seria uma ida ao cinema.

beijo
busycat

PS: so much easier to write you!!

quarta-feira, 11 de junho de 2008

For you

Nobody knows it, but I've got a secret smile, and I use it only for you!!! (faz lembrar uma musica nao faz:))