segunda-feira, 21 de maio de 2012

Get out

Descobri que há coisas (muitas) que não são de conhecimento geral.

Convém frisar que uma rapariga desemparelhada ouve constantemente frases como:

''Tens de sair mais, ver pessoas.''
e

''Não é em casa que vais conhecer pessoas. ''

Tem alguma piada (cósmica) quando o nosso par nos aparece literalmente à porta de casa. Tem piada que não fume e não beba (como eu), que goste de cozinhar (comida que eu gosto de comer e goste da minha comida também), que goste de filmes e séries (como eu), que goste de ouvir música sempre que está em casa (como eu).
Tem piada que seja o nosso vizinho de cima  de à três anos para cá (que eu só tinha visto uma vez) e que por isso possa dormir com ele e arranjar-me em casa para ir trabalhar de manhã!

São coisas (boas) que acontecem.

Adoro-o

beijo
busycat

Sem comentários: