segunda-feira, 21 de maio de 2012

Entretanto

Lá em casa já toda a gente sabe do namorado (que não vão conhecer para já que isto é para aproveitar em sossego), a mana já o conhece (porque esteve cá uma semana), a Pips já o conhece porque fomos passar a tarde deste sábado com ela a Aveiro (as saudades que eu já tinha de estar com ela :)), tive o meu primeiro jantar de aniversário com mais de 4 amigos (eramos 7 e um é mais do que amigo), vi filmes (alguns do princípio ao fim), joguei jogos de arcada no pc, fui passear e ver as estrelas (acompanhada), fui ver Coldplay ao Porto (com a N e adorei), cozinhei para ele, ele cozinhou para mim, mimámos ambos o Simão, etc.

beijo
busycat

(por causa da chuva e da distribuição de capas aos espectadores do relvado
a separação de zonas parecia quase um smile)

Sem comentários: