domingo, 28 de agosto de 2011

A primeira vez

que eu vi o Masterchef foi na versão australiana do programa e fiquei completamente agarrada.
Quando vi a versão portuguesa do programa fiquei com a certeza absoluta que nunca na vida poderei ser uma Masterchef é que comecei por ver o episódio das cebolas e eu sinto-me sempre mal com cebolas. Eu até gosto de cozinhar (o que eu gosto mesmo é de acordar a pensar numa jantarada cá em casa, comprar todos os ingredientes fresquinhos e passar um bom par de horas na cozinha) e quando me dedico até fica bom mas nada muito gourmet.... Só tenho duas regras. Os meus jantares cá em casa só se a cozinha estiver por minha conta. Nunca fazer experiências para convidados (é para isso que servem os colegas de casa : p)

beijo
busycat


ps1: eu nem sei para que serve o funcho e eles usam aquilo em todos os pratos.
ps2: os tugas que foram ficando têm muito jeito para a cena gourmet.

Sem comentários: