domingo, 28 de agosto de 2011

Ausências

Uma escrita baseada em desabafos como a minha tende a variar com as presenças e não com a minha localização geográfica. De há uns tempos para cá pessoas que não estão conseguem estar mais que algumas que pareciam estar, daí o espaçamento da escrita.
Escrevo quando não consigo falar. Escrevo quando não sei com quem falar. Escrevo de mim o que não consigo dizer, muitas vezes bastante tempo depois da necessidade de falar porque da absorção até à eliminação pode estar um período longo. É por isso que os meus amigos vão ter sempre tudo de bom. Primeiro porque só por tentarem revela um altruísmo descomunal (sendo que o próximo sou eu). Segundo porque continuar a sê-lo revela uma persistência (e paciência) gigantesca.

Gracias

beijo
busycat

Sem comentários: