terça-feira, 10 de maio de 2011

Happy people don't write (take two)

mas a felicidade como a dor não são mensuráveis. Tudo intuitivo, tudo subjectivo, tudo interpretado. A realidade difere sempre entre a felicidade vista e a vivida. Quanto mais não seja porque é vista por uns e vivida por outros.
Eu vivo com felicidade dos outros (talvez por isso me custe ver pessoas a sofrer em meu redor, talvez por isso chore até com desenhos animados, talvez...), quando os outros estão felizes sou mais feliz. Quando estou feliz (felicidade minha ou externa) sou expansiva, o que não é de todo normal em mim mas quando não estou como gosto não consigo evitar e volto ao meu registo silencioso (com escrita).

Detesto o silêncio.

beijo
busycat

Ps: Parabens ao I que fez anos no domingo e pelo prolongado silêncio só espero que esteja imensamente feliz.

Sem comentários: