domingo, 10 de abril de 2011

Resumo

2º casamento de amigos

Palavra do dia: MEL*
(em todo o lado, em quantidades maciças, quase a um nível mutagénico).

Surpresas do dia: Unhas azuis, maquilhagem bem feita, não nos enganamos no caminho (e chegamos antes da noiva à igreja (estamos a melhorar), o vestido overthetop da noiva (mas que lhe ficava tão, mas tão bem, que era impossivel não gostar), o éf ér á fraquito (éramos só 3 raparigas mas foi do fundinho do coração), uma pessoa da turma não ter aparecido (nem respondido a nenhuma das 1022 mensagens que lhe foram enviadas), o bolo dos noivos que não tinha noivos :(, era composto por x bolos individuais, outro casamento de amigo (convite entregue em mãos durante o casamento (palavrão) (já passou).

Mais do mesmo: os saltos são maus para mim, gosto mesmo de maquilhagem (pena não perceber um cú daquilo), a comida era muito boa, a música não era do meu agrado, os noivos tinham um sorriso de orelha a orelha...

Resultado: levantar às 7h para alindar, ir a Barcelos, ter um dia enorme de saltos e regressar a Coimbra (perdemos quase 40 minutos ao perdermo-nos tentando evitar A28), tudo no mesmo dia, foi dose. Mas uma dose destas por pessoas destas vale sempre a pena.





beijo
busycat

*e eu que detesto mel (das abelhas)

2 comentários:

Pips disse...

Deixa tar, ainda percebo menos de "maquiages" que tu...Vendo bem, para o próximo casório contrato-te como minha maquilhadora...lol Bjs

busycat disse...

Pips!!!
Por aqui...
Saudades.
Quanto ao comentário, não fui eu que pintei as unhas (desta vez) e qd vires as fotos vais perceber que também não fui eu que me pintei :P

Beijão