sexta-feira, 22 de abril de 2011

Boa Páscoa, a´ Maio*

s ano dcidi irar f´rias m aura d friados. Aconcu amb´m aingir o imi d ráfgo da minha, ão qurida, n. Chgando a casa, rmbra-m a minha irmã da xis^ncia d n fixa, indo u oda pimpona ogo igar o mu pc. Não dá. Já ni. Já invni. Não iga. Ofrc pronamn a minha irmã o su pc com o pquno inconvnin d r cas sragadas. São só 3 ras  quaro numros. Assim d rpn nm parc muio, mas nm á r s pos...

bijo
busyca

(com teclado no ecrã digo: faltam os ''e'', ''l'' e ''t'')

Este ano decidi tirar férias em altura de feriados. Aconteceu também atingir o limite de tráfego da minha, tão querida, net. Chegando a casa, relembra-me a minha irmã da existência de net fixa, indo eu toda pimpona logo ligar o meu pc. Não dá. Já tentei. Já inventei. Não liga. Ofereceu prontamente a minha irmã o seu pc com o pequeno inconveniente de ter teclas estragadas. São só 3 letras e quatro números. Assim de repente nem parece muito, mas tentem lá ler este post...

beijo
busycat

*Boa Páscoa, até Maio

Sem comentários: