sábado, 19 de fevereiro de 2011

Crescer

Embora tenha crescido e aprendido imenso com os livros que li há coisas que só a experimentação da realidade me prepara. Não sou transparente como achava que era. Quando consigo iludir todos com quem convivo devo conseguir iludir toda a gente. Em contrapartida, apesar de todas as trepadeiras plantadas e grafitis por encomenda há quem veja o meu muro* como se fosse a muralha da china.

beijo
busycat

*Disseram-me que tenho um muro. Não sendo novidade (para mim) não sabia que dava para ver do espaço. O mal de ter um muro (alto, como aparentemente é o meu) é que acumula muita água, como uma barragem mas sem um sistema de descarga fácil como as comportas e que em vez de produzir energia, suga toda a que possuo quando a tento esvaziar sem danificar.

Sem comentários: