quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Balanço 2010, o rascunho (aka desactualizado)

Não admira que tenha perdido 4kg e não os tenha voltado a ganhar. 2010 foi um ano particularmente povoado por dias felizes...sendo que a maior parte deles se deveram a acasos.

Cronologicamente:
Foram saídas atrás de saídas, desde Janeiro que deixaram o gostinho da boca (fazes-me falta Baltar) e imensa vontade de repetir sempre que possível (e as possibilidades foram sempre depois de sábados de onze horas de trabalho, ou seja, foram sempre de domingo para domingo de manhã).

Foram as vistas no ginásio finalmente certificadas pelas colegas nocturnas. A N. (aprovou uns), a M. (aprovaria provavelmente outros), por mim estavam todos aprovados de antemão e entretanto juntaram-se mais uns quantos.

Foi a ida ao Estoril Open com o T. que superou as expectativas (que não eram poucas). Um tempinho de caca completamente desvalorizado pela imenso calor humano, grandes jogos visionados, inclusive os jogados pelas senhoras que se fartaram de jogar. Um luxo.

Foi ver o campionissimo também conhecido por Roger Federer.

Foi ver os tugas nos quartos e meias finais do Estoril Open.

Foi a imensa paciência do T. para me explicar coisas sobre a competição que eu não sabia (paciência que ainda mantém).

Foi a ida a Barcelona com a mana, como primeira viagem das duas sozinhas. Voltar a andar de avião, o medo da mana, o albergue, o riso, o sr do albergue, a galhofa, as horas de caminhada, o cansaço, as gargalhadas na cama, o bus turístico e a siesta depois de almoço em andamento, os srs em nu integral, e os croissants com cereais. E Barcelona...

Foram as férias em família reduzida no Algarve com um tempo soberbo do primeiro ao penúltimo dia (mesmo mesmo para não ficarmos com pena de regressar). Os gelados de caramelo no ''bom dia'', Deolinda no leitor de cds do carro e as caminhadas até a praia de Vilamoura.

Foi o convite para o meu primeiro casamento de um não familiar.

Foi a ida ao meu primeiro casamento de um não familiar, que se tornou em muitas primeiras experiências. Andar a 170km/h, andar de saltos altos, andar de vestido, usar maquilhagem, divertir-me até mais não (sendo que saímos do casório quase em ultimo). Foi mesmo muito bom. O casamento e o ano.

6 Nov 2010

beijo
busycat

Sem comentários: