sábado, 11 de setembro de 2010

Casa low cost

Alguém ouviu falar mais nestes senhores? É que são a minha esperança de ter uma casa minha e desde março que não sei nada deles.

beijo
busycat

4 comentários:

Cidália Oliveira disse...

a menos que já tenhas terreno não me parece assim tanto um negócio da china ... reduzir os custos para 550€/m2 significa que 100m2 (que não é muito) custa 55.000€. se tiveres de juntar o valor do terreno não fica mais barato que comprar um apartamento. (em que não tens de te chatear com empreiteiros e datas)
mas, boa sorte! :)*

busycat disse...

Lamento informar-te mas a compra de um apartamento (principalmente em construção altura perfeita para escolher coisas para ele) tras chatices com empreiteiros e datas. A falta de terreno é justamente compensada por querer um quarto, casa de banho, sala e cozinha (inicialmente). E eu sei qt são 100m2 que a minha casa tem exactamente essa medida e tem 3 quartos, duas casas de banho, sala/sala de jantar e cozinha e moro eu a mana e os pais... Mal posso esperar por novidades destes senhores!

beijo
bom domingo

Cidália Oliveira disse...

pois, eu quando comprei o apartamento já estava construído, foi um rapidinho, era só mandar as coisas lá para dentro. no entanto, quando comprei a casa, aquilo foi mais de um ano em "merdices", porque um dia mentia o picheleiro e no outro mentia o carpinteiro. aliás, vendi-a antes sequer de estar acabada... eheheh
kiss* e bom domingo

busycat disse...

Xiii. Grande aventura estou a ver!!!