sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sabem que dia é hoje?

16 de Abril. Sabem o que começa amanhã? A minha desgraça.
Coimbra; Praça da República: Feira do Livro de 17 de Abril a 2 de Maio
Por um lado é bom porque estou a ler o meu último livro (Ensaio sobre a lucidez de Saramago) e já estou no fim por outro lado com a ida ao Estoril Open para breve e a compra dos bilhetes para Barcelona (ontem) as finanças andam pelas ruas da amargura.
Gasto estimado: 50euros
Gasto efectivo: logo se vê...
Só para me treinar, hoje, estive uma hora na FNAC e consegui não comprar nada*.
Fiquei com umas ideias: mais Eça, mais Rui Cardoso Martins, Simon Beckett, Peter James, mais Cecelia Ahern, alguma Jodi Picoult que eu não tenha e Jane Austen que já sei que gosto mas preciso de uma opinião: Valter Hugo Mãe. Que tal ''a máquina de fazer espanhóis''?
beijo
busycat
*Depois fui a Bertrand e estraguei tudo mas enfim.

2 comentários:

somebodyelsa disse...

jane austen... tenho à minha frente o orgulho e preconceito, achas q vale a pena ler? ando a arranjar coragem...

busycat disse...

Eu adorei o filme e gosto muito de livros e filmes de época (também adorei o Jane Eyre que deu na RTP2) e só por isso ia comprar mas não sei como são os livros, que dela ainda não li nada... Eu acho que ia gostar tu não sei!
beijo
boa semana