segunda-feira, 19 de abril de 2010

Coimbra nas caminhadas de domingo

O meu pai nunca foi andar de patins comigo, a minha mãe nunca foi dar uma volta de bicicleta comigo, nenhum dos dois se inscreveu comigo em nada e no entanto eu sei que os adoro porque eles partilharam comigo o melhor que fazem. É por causa deles que adoro cozinhar, principalmente para grupos. É por causa deles que sei trocar um pneu ou ver o nível do óleo ou tão simplesmente por água no depósito do limpa para-brisas (sei inclusive onde está o ''produto'' que se põe no depósito). A minha mãe sempre partilhou comigo a cozinha e o meu pai a oficina e é aqui mesmo que sou feliz. Na partilha. A máxima lá de casa é tão simples como: quem dá o que tem a mais não é obrigado. E por isso Obrigado.
beijo
busycat

Sem comentários: