É difícil manter uma depressão quando está este sol esplendoroso na janela. Até dá vontade de escrever.
P
Agora assim de repente não me lembro de nada importante mas posso dizer que depois de quase 3 anos de pó e barulho tenho uma autoestrada só para mim (ou quase). E que por isso o meu trajecto casa-trabalho dimimuiu em 5 minutos inteirinhos, passando dos 12 para os 7, e não fosse a falta de estacionamento ainda saía mais tarde de casa. Ainda assim já dá para sair às 8e35.
P
Gosto.
P
Coimbra a pé deixa-me sempre estasiada. Nem sei o que diga de Coimbra a pé num dia de sol!
P
Gosto.
P
Ontem fiz croissants. Depois da hipermegacaminhada ainda fiz croissants (entre algumas lides domésticas (mas isso é deprimente) ) e depois de 3h a levedar (sim, estava frio) sairam bem, tão bem que até tenho foto. (ganhei uma total admiração pela mãe da M)
P
Gosto.
P
Detesto bailes mas chamem-me para uma noite na disco e já lá moro. Desta vez foi só das 2e30 às 7h. Há uns meses que não me lembro de estar a pé 24h com tanta vontade. Para terminar mais uma noite de belas vistas nada melhor que ir levar o pequenino almoço à colega que teve de ir trabalhar. (home made croissants, claro está e leite e fiambre e queijo e o café para o leite e o açucar e colheres e faca e canecas, sim, tudo para um revigorante pequeno almoço. É que ainda faltava uma hora para ela sair).
P
Gostei.
P
beijo
busycat