quinta-feira, 24 de julho de 2008

A vida são dois dias.

Esta é a nova rubrica da RCP (rádio que me acorda todos os dias, surpreendente até para mim) que passa das 8h ás 12h sábados e domingos.
O lema é nestas 8h não se fala de tristezas. Já que todos os espaços informativos estão pejados de más noticias em vários aspectos temos direito a ver a luz ao fundo do túnel (o que remete para o meu perfil) e devemos fazer por nos lembrar que a vida também tem coisas boas.
A pergunta que se impõe é: O que farias se a vida fossem dois dias?

Sábado dia 19 de Julho acordo com esta lenga-lenga e fico assim... o que é que eu faria?

Naquele instante não me lembrei de absolutamente nada que eu quisesse fazer mas lembrei de tudo o que não tinha feito (a eterna moeda de duas faces) e cheguei a conclusão que poderia não conseguir fazer tudo (ou quase nada, já explico) em dois dias.
Assustei-me tal era o tamanho da lista que mentalmente ia crescendo e a catadupa de novos itens a adicionar...
Entre ler, viajar e ver sítios, coisas e pessoas, lembrei-me que nunca tinha dito Gosto de ti. Não que nunca tenha gostado e gosto de muita gente (e nem toda merece) mas por impedimento físico/orgânico-mentalo/intelecto-duh que tenho, nunca o fiz...

Uma coisa tinha obrigatoriamente de fazer. Beijar alguém que me acelere o coração. Nada mais precisava de fazer se pudesse sentir esses lábios nos meus.

(...)

Sinceramente não sei o que faria em dois dias mas pelo simples facto de tentar organizar-me para fazer alguma coisa acho que nem sairia de casa. Se a vida são dois dias prefiro que não me avisem quando esses dias chegarem...
beijo
busycat

Sem comentários: