quinta-feira, 31 de julho de 2008

Tudo o que me toca!!

Teenage love affair da Alicia Keys: porque não tive;

Closer do Ne Yo: porque queria que estivesse;

Kiss me, oh kiss me do David Fonseca: porque sempre quis;

American Boy da Estelle com o Kanye: porque me traz a Pips, e como eu gosto quando ela vem;

Chasing pavements da Adelle: porque gosto;

Love in this club do Usher: porque não gosto e como alguém gostava agora detesto;

As palavras que dizem muito da Pips: porque dizem mesmo muito, a mim também;

O beijo da Franksy: porque eu também não abrevio;

O lado lunar e o post imediatamente acima no xadelimao: porque escreve as minhas dúvidas nunca escritas;


E muitos outros posts de muitos outros muito mais inspirados, com mais tempo de escrita, mais tempo de leitura, basicamente mais vida do que eu (atenção que eu disse vida e não idade, nem sempre são proporcionais).

Obrigada
Beijo
busycat

Sem comentários: