sábado, 24 de março de 2012

Aprender nós: os agradecimentos

Agradeço à minha familia o facto de gostar de cozinhar.
Agradeço às colegas M****** e V*** por termos ido morar para aquela casa.
Agradeço à amiga F*****, entre outras coisas, por me ter apresentado o mundo blogger e o P**** (acabando ele por se tornar também meu amigo).
Agradeço às amigas N**** e J**** por me permitirem cozinhar para elas de vez em quando e assim treinar, e mais recentemente a queixa de que as estou a engordar e por isso o incentivo a tentar cozinhar para outras pessoas (além delas : ) ).
Agradeço ao P****, que sabendo do meu gosto exacerbado por ténis, me convenceu a aprender a jogar.
Agradeço aos colegas de ténis L**** e T**** por terem aceite o convite de ir jantar lá em casa e me apresentarem o vizinho de cima, detentor oficial de nós.

I'm loving him.

beijo
busycat

Sem comentários: