domingo, 5 de fevereiro de 2012

Girls Night Out - revisited

São fins de semana destes que me reanimam.
Foi uma semana diferente.
A mana esteve cá.
A mana nunca tinha estado cá tantos dias desde que vim para Coimbra.
Já veio um fim de semana.
Já veio um ou dois dias a meio da semana, mas nunca tinha estado uma semana.
Objectivo: descansar e sair da rotina.
Objectivo completamente falhado :).
Querer descansar e sair da rotina e vir ter comigo era à partida quase impossível pois faz parte da minha, necessária, rotina a procura do cansaço (para encontrar o descanso (palavras do panela de pressão)).
Desde levantar antes das 8 (uma aventura), a ir comigo para conhecer o hospital (ela ainda não tinha vindo desde a mudança), ir comigo ao ginásio (2a, 3a e 5a), ir comigo ao ténis (2a e 4a), ir comigo à escola (na 4a para uma defesa de estágio), jantar cá em casa para a despedida (5a), voltar a acordar cedo para ir para rodoviária na 6ª feira, houve um bocadinho de cada. Fora as repetidas tentativas para ver um filme antes de dormir que (como se está logo a ver) não foi possível. Em suma: gostou (palavras dela).
Depois foi só continuar (com uma certeza: se sobrevivi a esta semana estou em melhor forma do que pensava). 6a ginásio e ténis. Sábado trabalhar as 11h do costume.
E depois? As minhas amigas/colegas de casa e eu decidimos ir sair apesar do cansaço e do frio e foi uma boa noite para se sair. Ninguém diria que estavam temperaturas negativas se avaliasse apenas pela indumentaria (ou falta dela) da maioria das pessoas. A sério, nunca tinha visto tanto decote e perna à mostra numa só noite (até porque a maioria tinha os dois concomitantemente). Acho que nem na praia a proporção de pessoas quase nuas é tão elevada... (com a ajuda de sapatos de salto alto ficavam algo entre o aprostitusado e o assustador). Acabámos por mudar de disco (era uma questão de sobrevivência oftalmologica) e foi só rir até de ''manhã'' (apesar de ser mais de 6e30 ainda era de noite).

Noites destas recomendam-se ressalvando que a companhia também tem culpa.

beijo
busycat

Sem comentários: