sábado, 2 de julho de 2011

Caixas e Contrabaixos


 Ver Luísa Sobral ao vivo foi uma óptima ideia. Luísa Sobral ao vivo foi super cute. Toda ela é querida, toda ela tem uma voz que eu gosto e ainda toca instrumentos em tamanho criança (não sabia). O acordeão, o xilofone (por exemplo na Clementine), a harpa (como na You won't take long). Tudo em ponto pequeno. Tocou também, guitarra, viola e partilhou numa musica o contrabaixo*.
A sala (também uma estreia para mim) com mais de 600 lugares ficou bastante composta e mesmo ficando na 5a fila estava bastante perto do palco. Em pouco mais de 1h houve de tudo. Originais em inglês, originais em português, covers em português e um muito especial do Toxic da Britney Spears com direito a efeitos e tudo (basicamente duas ventoinhas para dar um ar esvoaçante ao cabelo da cantora : D ).
Um efeito bastante interessante foi o uso de caixas com imagens 3D que depois eram projectadas no fundo do palco usadas em musicas especificas. Gostei particularmente das musicas O Engraxador, Don't let me down, Mr e Mrs Brown ou a Why should I.

beijo
busycat

*devo confessar que eu ficava com o contrabaixista (João Hasselberg de seu nome) só para mim e deixava-lhe o contrabaixo inteirinho para ela.




ps: esqueci-me de dizer que ela também assobia (ouvir a I would love to) e faz com a boca um som parecido com um trompete. Muito bom.

Sem comentários: