Fui só 4 dias. Mas foram 4 dias muito intensos.
Gostei que o T. tivesse ido à mesma hora que eu e assim não precisei de saber o caminho para o monte (da Caparica) onde ele mora.
Gostei que o tempo na 4a ainda tenha dado para dar um pulinho ao miradouro do Olho de Boi e uma visita ao Parque da Paz.
Gostei que os colegas de casa não se tenham importado que eu fosse lá dormir.
Gostei de os conhecer (e basicamente foi so isto, porque sendo ambos estudantes nunca mais os vi).
Gostei que a Dona G. tenha deixado o ''meu'' quarto munido de tapete e candeeiro (de cabeceira) por eu estar lá a pernoitar.
Gostei das séries (principalmente Glee) e filmes (Up, altamente e Lua Nova HD entre outros) que vimos, dos cafés (que ele tomou na minha companhia, uma vez que eu não bebo café) a que fomos, do jantar logo ali no Fórum porque não somos de mariquices e da paciência, das resmas de paciência que eu sei que é preciso para lidar comigo.
Gostei de revisitar a estação do Pragal (que não é no Pragal) e apanhar o esquim da fertagus para Entrecampos e daí haver um bus da Vimeca só para ir para o Estoril Open.
Gostei que houvessem autocarros de dois em dois minutos da paragem da Vimeca no Jamor para junto dos courts (e do condutor do autocarro gostei ainda mais).
Gostei da ''generosidade'' vigente. Fez-me impressão que pessoas tão ''bem vestidas'' andassem atrás de um chapéu de palha só porque era oferta (nota: já tinham um em cada mão).
Gostei das bifanas (a pizza tinha massa mais fina que pão pita e o hamburger era salgado como o raio). No sábado por pouco não dizia: eu sou tão fashion que saí de casa só para almoçar no Estoril Open... Afinal lá houveram jogos às 17h.
to be continued...