terça-feira, 18 de maio de 2010

E agora o que importa realmente*

Vi muito ténis. Muita quantidade. Alguma qualidade mas vi mesmo muito ténis (em 4 dias vi à volta de 16h de ténis**). Não vi tantos ases como esperava ver (o desaire do Federer na meia final também contribuiu). Vi uns belos de uns amorties, aliás elegi Anastasija Sevastova a rainha dos amorties. A sério, não só caíam mesmo ao pé da tela como ainda vinham com spinning e mal batiam no chão era adeus até um dia. Vi muitos winners. Vi serviços mais rápidos do que o meu carro alguma vez andará (e o meu carro tem 110 cavalos!!!). O mais rápido que me lembro rondava os 220km/h. Vi muitos falhanços. Muitos primeiros serviços desastrosos. Num deles a bola ficou presa na rede! Vi muitas bolas na linha o que me deixava sempre na dúvida mas se o árbitro diz que é x é x... Vi jogadas estonteantes de tão espectaculares mas também vi jogadas fraquinhas, fraquinhas, de meter dó. Nem todos os jogos foram abonados pelo bom tempo mas isso não se reflectiu quase nada no público. O mesmo não se pode dizer dos jogadores (e ainda dizem que a fotossintese é só nas plantas). Vi muitas corridas sem meta, vi muitas derrapagens e vi bolas que nem de patins... Vi (/ouvi) o público contente, entusiasmado, zangado, desesperado, a apoiar, a apupar mas acima de tudo a sentir cada pancada como se fosse de cada um.

beijo
busycat

*a mim.
** Vi S. Peng vs A. Medina Garrigues e depois Frederico Gil vs Santiago Giraldo e ainda Rui Machado vs M. Pryzsiezny; A. Sevastova vs S. Peng e Parra Santonja vs Sorana Cirstea e depois Roger Federer vs A. Clement e Frederico Gil vs Rui Machado; A. Montanes vs Roger Federer; Lopez/Marrero vs Pablo Cuevas/Granollers e depois A. Montanes vs Frederico Gil

PS: Eu sempre achei que os jogos em terra batida eram os mais ''sexys'' , mas nada como ir ver um jogo ao vivo para tirar qualquer dúvida, só falta ver um jogo em piso duro ao vivo para comparar.

3 comentários:

Cidália Oliveira disse...

sabes, estava aqui a pensar que também fizeste aninhos há pouco tempo ... os meus Parabéns (ainda que atrasados) e os desejos de sempre, para sempre ... Sê Feliz!
biju*

busycat disse...

Brigada.

beijo

Cidália Oliveira disse...

:)*