sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Funny people

Mudar de colegas de casa tem o seu quê, estas não hibernam como as que estavam antes, em contrapartida nunca estão em casa.

Acabei de ouvir a seguinte questão: desde que estás em Coimbra quantos quilos perdeste. 15?...
LOL
Se eu algum dia tivesse tido mais 15 kg do que o peso que tenho agora morria de desgosto.
Srs o máximo que eu já pesei na minha vida inteira foram 74kg, e vim para Coimbra com 65. Tá bem???

Também acabei de ser alvo de uma intervenção. ''Ralha com ela. Eu já prometi a mim mesma que não digo nada para não me chatear. É que o almoço dela é fruta e iogurte e o jantar leite com torrada.''
LOL
Era melhor comer alheira com batatas fritas...

Muito boa também esta: ''tens feito análises?''
- Fiz análises pelo plano anual e fui a única que não fui chamada ao gabinete médico.
Ó srs vocês é que têm colesterol alto...

Afinal eu até conheço pessoas com piada. Só não sabia!

Nota to self: nunca mais marcar um café para depois do body combat. Estava tão contente quando saí do ginásio... Merdinha de gente!

beijo
busycat

1 comentário:

Cidália Oliveira disse...

há pessoas que não têm noção :S ...