domingo, 1 de agosto de 2010

Que post mais merdoso

Num blog chamado extraordinariamente comum, onde se fala constantemente de comida, não podia faltar um post como este que se escreve...
Eu, como humanazinha comum que sou, vou à casa de banho e, vejam só a vulgaridade, faço cócó, o que obviamente não cheira bem, até porque eu não como sabonetes mas irrita-me profundamente pessoas (também elas aparentemente humanas) que estando definitivamente mortas por dentro tratam de ir a casa de banho no trabalho. É que, srs do meu trabalho, o intestino é como uma criança, educa-se. Dá trabalho mas educa-se... Por isso façam-me um favor e vão cagar para casa, sim? Obrigada.

beijo
busycat

1 comentário:

Cidália Oliveira disse...

thank God you're back
(mesmo que seja para falar de merd@ ... ehheheh)
biju*