domingo, 1 de março de 2009

Domingos preferidos

Eis que após onze horas de trabalho, um banho muito quentinho e uma cama a chamar por mim todos os posts em stand by assim ficaram apesar do computador deitado a meu lado... Hoje refeita do desgaste, e uma vez que não fui passar o fim de semana a casa, fiz a minha adorada caminhada por coimbra para ler, desta vez, no jardim da manga. Quis a meteorologia (com este tempo de trampa) e o Wentworth Miller (a minha espera em convalescença) que eu regressasse a casa de bus, mais propriamente SMTUC. Depois foi vê-la a apanhar o 6 propositadamente no lado errado da avenida e assim ir dar "uma ganda volta" sem dispensar a companhia d'Os Maias. E é assim que, regressada a casa, de almoço quase feito, no final de um capitulo e com um -escape- que me desilude a cada episódio, me encontro enfim com tempo para postar o que não virá senão com a etiqueta pensamentos de aqui atrasado.
Boa semana
beijo
busycat

2 comentários:

IandU disse...

lol

Isso de entrar no BUS do lado errado já me aconteceu. Não é nada bonito quando temos pressa ;) Não pareceu o teu caso :P

busycat disse...

Pois, pressa nenhum. Não fosse a chuva e teria regressado a pé mas assim também foi agradável:)

beijo