terça-feira, 31 de março de 2009
Ser gorda: mais do que uma realidade um estado de espirito
Uma escanzelada pode estar gorda? Pode, assim ela o entenda.
É por isso que as escanzeladas me chateiam solenemente.
beijo
busycat
segunda-feira, 30 de março de 2009
Inserção social*
beijo
busycat
*nota: para ser reinserção social teria de em alguma altura estar inserida na sociedade
Via verde
beijo
busycat
Portagem
beijo
busycat
sábado, 28 de março de 2009
Escrever assim...
quinta-feira, 26 de março de 2009
quarta-feira, 25 de março de 2009
Dioptrias
Ando a ver, o que quero, onde posso, mas não devo.
beijo
busycat
sexta-feira, 20 de março de 2009
Provisoriamente sem titulo
beijo
busycat
terça-feira, 17 de março de 2009
Promoção (muitos em um)
*2a: ep de chuck (no pc) e ep de dr house (na TVI eu assumo!); 3a: ep de donas de casa desesperadas e ep de anatomia de grey; 4a dia livre (pelo menos supostamente) óptimo para marcar jantaradas; 5a ep de fringe; 6a ep de brothers e sisters; todos os dias dois homens e meio, etc.
Ora bolas! (28/2/09)
Queria tanto deixar o carvão e mudar o pensar para painéis solares e logo agora foge-me o tão desejado sol...
Contento-me (8/3/09)
Contento-me com pouco! As vezes não é por falta de ambição é uma questão de sobrevivência.
Alone time (8/3/09)
Quem não sente vontade e por vezes extrema necessidade de tempo consigo? Desde estar dentro do carro estacionado a porta de casa para resolver as palavras cruzadas (como um sr pelo qual acabo de passar), aulas de body combat ou caminhar. Sem dúvida o auge do meu tempo comigo e para mim são essas aulas e quando o prof novo passa 1/3 da aula a falar e a explicar os exercícios e faz comentários a meio como: vocês gostam de se divertir! Porque o que vejo aqui são festas (as in festinhas), não é muito favorável para o propósito! Ora se eu fosse para o ginásio para conversar não ia sozinha. Isto é capaz de parecer estranho mas os meus momentos preferidos de isolamentos são sempre no meio de muita gente. Acredito que haja pouca gente que tendo a casa só para si atravesse meia cidade para ir ler no meio da multidão (quando digo multidão falo numa rua bastante movimentada de Coimbra com carros e autocarros a passar perto, só eu, o mp3 e neste momento Os Maias).
Estou lixada
Ouvi o resultado de um estudo na rádio, em que os portugueses têm má impressão própria até aos 18 mais ou menos mas depois começam a melhorar passando até a pensar que são mais magros e mais altos do que efectivamente são. Ou efectivamente pertenço ao estadio anterior (menos de 18 anos) ou ainda sou pior do que eu acho, o que me está a deixar altamente deprimida.
Domingos preferidos 2
Dia de gastar energias poupando o ambiente e ajudando a saúde... Não é castigo para o carro é folga.
Diz-me como me chamas dir-te-ei quem és (6/3/09)
Eu gosto do meu nome, sempre gostei! Não sendo simplesmente Maria nem Carlota Joaquina nunca quis alterar o meu nome. Composto por dois nomes relativamente comuns e até frequentemente encontrados juntos sempre me foi difícil assinar mensagens e afins. Ainda assim...
A Pips é a única pessoa que não me chama pelo primeiro, nem pelo segundo, muito menos pelo último como está bom de ver. A Pips até me alcunhou uma ou duas vezes (ora aqui está uma coisa que eu nunca tinha tido: alcunha! Dúvidazinha: quando há alcunhas para toda a gente menos para nós é porque não somos importantes o suficiente para ser alcunhados ou o que poderia ser a alcunha é demasiado ofensivo para ser sugerido frontalmente?). A Pips chama-me o que apenas ela me chama e por aqui se vê que tenho com ela uma relação que não tenho com mais ninguém.
Nota: Esqueci-me! Também existem pessoas que me chamam o nome da minha irmã e a ela o meu, sendo que não somos gémeas e temos 6 anos de diferença. Só mostra que há pessoas pitosgas!
"Gostas sempre de coisas estranhas"
Só comprei um telemovel novo. Passei de ter um nokia 6822 para ter um nokia 6822 e um lgks360, não é estranho só tem um teclado qwerty como eu queria mais nada...
Certezas que não se querem ou há coisas que não se esquecem ou prova provada que sou AS (14/3/09)
Quase um ano, após a minha festa de anos (mesmo a propósito enquanto se prepara a do meu pai), não é suficiente para alegremente comunicar que não tive um convidado lá que simbolizasse a classe dos amigos. Felizmente eram 3 os aniversariantes e a família muita e só eu dei pelo caso...