quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Conhecimento açúcar.

Tenho para mim que muitas vezes estou rodeada de pessoas com conhecimento açúcar, aquele tipo de conhecimento que parece muito apetitoso mas que no fundo são só calorias sem nutrientes.... São pessoas que demonstram um a vontade sobrenatural para falar de tudo e mais alguma coisa mas que no fundo só sabe o que acaba de dizer, pois mal se tenta aprofundar qualquer um dos temas e...zero, nada, népias....

Eu não sei muitas coisas e quando não sei não vale a pena, digo logo que não sei, que não conheço, acontece, mas aproveito sempre para aprender alguma coisa, nem que seja não voltar a perguntar nada a pessoas assim. Calorias sim, mas de preferência com algumas proteínas, vitaminas ou sais minerais.

obrigada
beijo
busycat

2 comentários:

Pedro M. disse...

Descreveste-me. Vais deixar de ler o meu blog? :P

busycat disse...

Não Pedro,não vou deixar de ler o teu blog se bem que aquele "café" me deixou apreensiva...(:

beijo
busycat