sábado, 19 de março de 2011

BNP Paribas Open, Indian Wells, Califórnia (3)

E chegado o fim de semana é a loucura. O meu querido pai tem sportv (uhu) e apesar do Indian Wells não ser uma prioridades de visualiazação aqui por casa (o meu pai vê tudo o que mexe na sportv mas não é viciado em ténis como eu) já estive a ver a programação.
P
Mas antes disso:
Na 5ª feira
Quartos de final
R Nadal eliminou I Karlovic por 57 61 76(7)
J Del Potro ganhou por desistência de T Robredo W/O (left adductor)
P
C Wozniacki ganhou após lesão de V Azarenka por 30 ret. (left hip)
M Sharapova eliminou S Peng por 62 57 63
P
R Federer  e S Wawrinka eliminaram M Knowles e M Mertinak por 61 75
P
Meia final
A Dolgopolov e X Malisse eliminaram R Bopanna e A Qureshi por 36 63 10-8
P
e na 6ª feira
Quartos de final
R Federer eliminou S Wawrinka por 63 64
N Djokovic eliminou R Gasquet por 62 64
P
Meias finais
C Wozniacki eliminou M Sharapova por 61 62
M Bartoli eliminou Y Wickmayer por 61 63
P
R Federer e S Wawrinka eliminaram M Lopez e R Nadal por 75 63
P
O Nadal ganhou (em 3 sets depois de ter perdido o primeiro, só falsas esperanças...). A Victoria Azarenka lesionou-se, é preciso ter azar. (com um nome destes estava mesmo a pedi-las). O Federer depois de ter ganho em pares com o Wawrinka eliminou-o em singulares. Incha! O ''meu'' Djokovic eliminou Gasquet. A Carolina Wozniacki eliminou a Sharapova e pelos parciais (ainda que não sejam o suficiente para perceber o jogo) dá para perceber o porquê de ser a número no kanking feminino. A Bartoli (que eu vi eliminar a Ana Iankovic) também eliminou a Wickmayer.

Marion Bartoli
P
Com um olhar destes eu também tinha medo :)
P
E a cereja no topo do bolo Federer eliminou Nadal em pares (eu sei que não é a mesma coisa mas já é qualquer coisa).
P
Sendo assim temos entre hoje a amanhã:
  
Meias finais
Rafael Nadal vs Juan Martin del Potro
e
Novak Djokovic vs Roger Federer
Finais
Alexandr Dolgopolov / Xavier Malisse vs Roger Federer / Stanislas Wawrinka
e
Caroline Wozniacki vs Marion Bartoli

beijo
busycat

Sem comentários: