quarta-feira, 16 de março de 2011

BNP Paribas Open, Indian Wells, Califórnia (2)

Limpo que está a ficar o quadro, não é de estranhar que esta selecção avance rumo aos jogos importantes não fossem os nomes eliminados não menos queridos...

[2] R Federer* (SUI) d [29] J Chela (ARG) 60 62

[3] N Djokovic 2* (SRB) d [31] E Gulbis (LAT) 60 61

[7] T Berdych 3* (CZE) d [26] T Bellucci (BRA) 63 62

[8] A Roddick (USA) d [30] J Isner (USA) 75 62 4*

[18] R Gasquet (FRA) d [10] J Melzer (AUT) 61 63

[12] S Wawrinka 5* (SUI) d [17] M Cilic (CRO) 75 63

[16] V Troicki (SRB) d [24] M Llodra 6* (FRA) 63 63

[WC] R Harrison (USA) d [WC] M Raonic 7*(CAN) 76(1) 46 64  
 
* para mim o eterno campionissimo (com deslizes e tudo, para provar que é humano)
2* o meu preferido de todos os tempos
3* os olhos deste sr....
4* este jogo deve ter sido bom, que pena que eu tenho que na eurosport so passem os jogos femininos :(
5* este sr desde que se separou para se dedicar ao ténis (a desculpa mais esfarrapada que já ouvi principalmente porque tinha acabado de ser pai) até manda o Cilic para o espaço (com 6a3 no 2º set...)
6* o que eu gosto de ver este sr jogar...
7* não sei quem é o Harrison mas preferia o Raonic que sempre me faz lembrar dexametasona colirio (Ronic).

Outra surpresa foi a dupla A Dolgopolov / X Malisse ter eliminado os manos Bryan por 75 67(9) 10-7, sendo que os Bryan's eram os principais favoritos para vencer o open!!

Entretanto pelo caminho já ficaram também Soderling,Verdasco e Dolgopolov (que tendo sido contra Del Potro faz menos mal)

Já nas senhoras ficaram pelo caminho Stosur, Penneta, Schiavone, Jankovic, Safina e a minha muito querida Kim Clijsters (com uma lesão no ombro esquerdo) não obstante o nome dela me lembrar clisteres...

beijo
busycat

Sem comentários: