domingo, 16 de maio de 2010

continuando*

*peço desculpa pela repetição (apesar do aviso) mas acho que ninguém está realmente interessado no que eu achei do Estoril Open e aqui quem não quer não lê, a mim serve-me de escape e escuso de sobrecarregar as pessoas que perguntam como foram as férias. Posto isto...

Gostei dos jogos. Até dos jogos femininos eu gostei. (e eu não costumo ver nem conheço as tenistas, já o T (vá-se lá perceber porquê) adora ténis feminino).

Gostei do ambiente no court, dos gritos de incentivo, das palmas de antecipação, das respostas condicionadas pelas jogadas. Lá vivi ténis.

Adorei ver o Federer, não só por ser o ''campioníssimo®'', mas por toda a envolvência criada no court.

Adorei o jogo Rui Machado vs Frederico Gil nos quartos de final. Não conhecendo bem nenhum dos tenistas (só os sabia distinguir) era-me completamente indiferente quem passava mas foi um jogão.

Ía flipando na final, se roesse as unhas tinha chegado ao sabugo tal foi o nível de stress atingido. Confesso que acreditei na vitória de Frederico Gil ainda antes do 3-0 no terceiro set mas o Montanes foi o justo vencedor.

Gostei das vistas. É que havia para todos os gostos, até o chatissimo (o ''aeromoço'' da porta 7) tinha o seu quê...

Tirei fotos (não foram muitas) mas as melhores não estão no cartão mas gravadas na retina.

Em suma, espero repetir!

beijo
busycat

Sem comentários: