domingo, 1 de fevereiro de 2009

Em consideração

Depois desta conversa*

JPS: Já pensaste q s calhar essas coisas q t aconteceram foi tipo bolinho da sorte
JPS: Tem uma mensagem lá dentro : )
Eu: Olha, eu não digo asneiras mas agora qs me saiu uma
JPS: A mensagem é: "tás mm fodida, mata-te"
JPS: LOL tou a gozar : P
JPS: a mensagem é: "Busycat, acorda! Corre!"
Eu: Não, que eu não gosto de correr
Eu: de bicicleta ainda considero
Eu: mas correr, não
JPS: ok
JPS: mas os comboios nao esperam
JPS: olha.
JPS: TU ES GIRA
JPS: SIMPATICA
JPS: QUERIDA
JPS: MUITO INTELIGENTE
JPS: CULTA
JPS: TENS UM EMPREGO
JPS: TENS VIDA
Eu: xiii
JPS: TENS PESSOAS QUE GOSTAM DE TI
Eu: isso td?
Eu: bolas
JPS: SABES COZINHAR
JPS: : )
JPS: PORTANTOOOOOOOO
Eu: lol
JPS: vais ser feliz de certeza
JPS: e se nao fores eu vou aí e vamos curtir bué.
P
P
surgiu-me esta ideia.
Quando me fartar mesmo mesmo de estar solteiríssima e quiser mesmo mesmo assentar vou mudar de religião para uma qualquer que proíba o divórcio e não só aos olhos de Deus, e caso-me por correspondência porque por aqui se vê que só as pessoas que não me conhecem vêm atributos desejáveis....
Beijo
busycat
*Nota: o texto foi integralmente copiado do messenger só alterando o nome para busycat

2 comentários:

IandU disse...

Anda peixe na costa ;)

Beijinhos e boa semana :P

busycat disse...

Pois parece que sim mas não é na minha...

Obrigada e igualmente
Beijo