domingo, 11 de janeiro de 2009

A sério

Não querendo fazer deste blog um obituário, ou portador de más noticias, mas acordar sábado com a noticia da morte de um vizinho que deixa uma esposa sem emprego e um filho de 16 anos e acordar hoje com a noticia de assalto ao meu estendal, onde só me deixaram a bata (sim, há que deixar o instrumento de trabalho, para ganhar dinheiro para encher novamente o estendal) é no mínimo mau. Se este não foi o fim-de-semana mais estúpido que já passei em casa, não sei o que foi... Ainda bem que vou voltar para coimbra logo a noite, xiça.

beijo
busycat

6 comentários:

franksy! disse...

posso fazer uma pergunta pessoal?!

busycat disse...

Podes fazer a pergunta já a resposta pode não seguir por aqui... Logo se verá.

beijo

franksy! disse...

queria só perguntar - e deixo ao teu critério que a resposta seja feita aqui, por mail, ou não seja - de onde vens quando vens para coimbra.

busycat disse...

Não há problema em responder por aqui a essa pergunta, os vizinhos continuam a ser os mesmos, não vão passar a saber quem sou:). Eu vou e venho sempre que posso a uma aldeia arredores das Caldas da Rainha (3km +ou-), onde nasci e é a casa dos meus pais, onde ocorreu este estúpido assalto. Porquê?

beijo

franksy! disse...

pensava que eras de coimbra e trabalhavas fora... daí a curiosidade em saber onde trabalharias! :)

se algum dia me assaltassem o estendal................... nem sei!!!

mas deixa lá, ficaste com a bata! ;)

busycat disse...

Pois, é mesmo ao contrário. Não sou de Coimbra mas trabalho cá:)

beijo