quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Normalmente

Normalmente não me queixo. Sou do tipo: olá tudo bem? Sim, contigo? Também. Não sou de andar de trombas, apesar das características olheiras. Se quando me perguntassem "tudo bem" eu respondesse: nem por isso. Ando cansada, não consigo dormir a horas decentes, vou ao ginásio para me cansar mais ainda a ver se durmo e cozinho para não me lembrar de um tipo que me deu a volta ao miolo e eu mal o conheço... se calhar era melhor definido o meu turbilhão interior que tantas vezes ignoro ou pelo menos tento.
Isto tudo porquê? Porque, normalmente não me queixo, é preciso alguma conjugação de factores para me pôr a maldizer seja o que for, mas se por um infortúnio do destino me deixo levar pelo sentimento regente e me queixo, logo me respondem que estão piores que eu, a mais tempo que eu, que o que eu tenho é soft. Ora vão mas é todos a merda...
busycat
PS: Pips, don't worry I'm fine now. Beijo.

2 comentários:

franksy! disse...

é assim mesmo!!!
manda à merda quando sentes vontade de mandar à merda!!!

Pips disse...

Afinal sempre tinha motivos para insistir contigo...e tu nada dizias. Ainda bem que já te sentes melhor. Beijo