domingo, 21 de setembro de 2008

Massacre ou suicídio colectivo?

Ás vezes quando chego a casa fico com estas dúvidas... Serei a responsável por um massacre de massas ou apenas um meio fácil e rápido de suicídio colectivo?
Apesar de não recorrer a câmaras de gás o número de mortes é elevado.
E mesmo sendo o suicídio associado ao inverno e á depressão pela falta de sol tenho comprovado que morrem mais no verão, contrariando assim os dados disponíveis.
Poder ser uma serial killer não me faz muito sentido pois as vítimas não são escolhidas segundo um padrão definido, sendo a única coisa em comum o local onde estas mortes acontecem.
A ausência de funeral também me deixa algo abalada, afinal deveria haver toda uma filiação.
Se alguém compreender as minhas angústias que me diga qualquer coisa de modo a perceber o meu papel nesta situação.

beijo
busycat

ps: para que não restem dúvidas falo de moscas, mosquitos, melgas e afins, no meu párabrisas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Curti o teu blog... Grande cena.. Bjs..