terça-feira, 29 de maio de 2012

Comemorações internacionais

Ontem foi o dia do vizinho e eu gosto tanto do meu.

beijo
busycat

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ausência

Todas as mudanças são perturbadoras, quanto mais não seja porque mudam coisas. Uma das maiores mudanças nisto de ser eu e ele é a disponibilidade. Continuo a trabalhar, a ir ao ginásio, a ir ao ténis, ir ao supermercado, a ter de fazer as limpezas, a tratar da roupa, etc, etc, etc, (coisas de gaja) e como o meu dia continua a ter 24h, alguma coisa tem mesmo de ficar por fazer, então não venho aqui. Gosto muito de vir aqui, gosto muito de ler quem costumava ler, apeguei-me. Acho até que me fazem falta algumas leituras para o meu crescimento pessoal mas não consigo (mesmo) fazer tudo. E tenho pena (mas não demasiada).

Volto sempre que conseguir.

beijo
busycat
(não foi mencionado ''dormir'' deliberadamente)

Entretanto

Lá em casa já toda a gente sabe do namorado (que não vão conhecer para já que isto é para aproveitar em sossego), a mana já o conhece (porque esteve cá uma semana), a Pips já o conhece porque fomos passar a tarde deste sábado com ela a Aveiro (as saudades que eu já tinha de estar com ela :)), tive o meu primeiro jantar de aniversário com mais de 4 amigos (eramos 7 e um é mais do que amigo), vi filmes (alguns do princípio ao fim), joguei jogos de arcada no pc, fui passear e ver as estrelas (acompanhada), fui ver Coldplay ao Porto (com a N e adorei), cozinhei para ele, ele cozinhou para mim, mimámos ambos o Simão, etc.

beijo
busycat

(por causa da chuva e da distribuição de capas aos espectadores do relvado
a separação de zonas parecia quase um smile)

Get out

Descobri que há coisas (muitas) que não são de conhecimento geral.

Convém frisar que uma rapariga desemparelhada ouve constantemente frases como:

''Tens de sair mais, ver pessoas.''
e

''Não é em casa que vais conhecer pessoas. ''

Tem alguma piada (cósmica) quando o nosso par nos aparece literalmente à porta de casa. Tem piada que não fume e não beba (como eu), que goste de cozinhar (comida que eu gosto de comer e goste da minha comida também), que goste de filmes e séries (como eu), que goste de ouvir música sempre que está em casa (como eu).
Tem piada que seja o nosso vizinho de cima  de à três anos para cá (que eu só tinha visto uma vez) e que por isso possa dormir com ele e arranjar-me em casa para ir trabalhar de manhã!

São coisas (boas) que acontecem.

Adoro-o

beijo
busycat

Parte de nós

Ser parte integrante de nós é das coisas mais surpreendentemente deliciosas que me aconteceu.

Adoro-o

beijo
busycat

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Coisas

Há coisas que eu não percebo e coisas que não sei explicar e há coisas que eu sei que mesmo que conseguisse explicar ninguém ia perceber.

beijo
busycat

terça-feira, 8 de maio de 2012

Hoje

Agradece-se.

Eu e ele.

beijo
busycat