quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Curtas da viagem

Saudadite

Se ''saudade'' é exclusivo da língua portuguesa e eu estou com ela ligeiramente inflamada (a saudade, não a língua) posso afirmar que saudadite é só minha.

A crise no romance

Antigamente oferecer uma mixed tape era romântico, agora oferecer um mixed cd é crime! Se não acreditam esperem até a policia investigar os cds no carro...

Resumo:

ATP World Tour Finals, O2 Arena em Londres. Final Federer vs Tsonga.
Federer ganhou o primeiro set por 6-3. Perdeu o 2o set no tie break. No terceiro o Porto ganhou 3-2 ao Braga. Sim, chegou o meu pai entretanto.

beijo
busycat

domingo, 20 de novembro de 2011

Viver de expectativas

Como já disse as expectativas são mesmo uma merda.
Senão vejamos.
Este ano eu voluntariei-me pela primeira vez para alguma coisa. Há muito tempo que o queria fazer mas nem sabia como nem por onde começar. Este ano havia um panfleto da Liga Portuguesa Contra o Cancro no balcão do ginásio onde se falava do peditório nacional e fez-se luz. Divulguei entre os colegas e enviei um mail que foi quase instantaneamente respondido a agradecer a disponibilidade e a avisar que mais informações seriam disponibilizadas (boas expectativas). Passados uns dias recebi o tal mail com mais informações de onde constava uma convocatória para uma reunião na sede da Liga (óptimas expectativas). Dias de espera que pareciam semanas mas lá chegou o dia. A reunião correu às mil maravilhas, adorei a equipa, fiquei um bocadinho desapontada pela pouca participação (éramos só 4 voluntários) mas pareceu-me mesmo bem. Enchi-me de um orgulho que não conseguia conter (não que fosse alguma coisa de especial mas estava orgulhosa de mim). Orgulhosa antes, durante e depois do peditório, acho que correu bastante bem. Apesar de só me ter voluntariado para o peditório no domingo e na terça, onde andei pelas ruas de Santa Clara, levei a caixa no sábado e na segunda para o trabalho e até aí andei semi-desenvergonhada a pedir (sei agora que é muito mais fácil pedir para os outros).
Não esperava palmas nem foguetes mas aquando a entrega da caixa na Liga o processo pareceu-me tão despersonalizado que me furou completamente as expectativas. Nome, check, número do cofre, check. Tentei não valorizar mas era tarde demais, as expectativas iam altas demais. Mandei entretanto mensagem à colega de peditório que conheci na reunião e pelos vistos com ela não foi nada assim e até perguntaram como lhe correu. Não fiquei bem mas pelo menos fiquei a saber que devo ter ido em má hora.
As expectativas, essas, morreram no elevador à saída da Liga.

beijo
busycat

sábado, 19 de novembro de 2011

Ninguém é perfeito

És a minha imperfeição preferida.

Beijo
busycat

terça-feira, 15 de novembro de 2011

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pick me! Pick me!

O Natal a chegar e com ele o meu postal de Natal. Vai ser o único, bem sei, mas ao menos este ninguém me tira (pleeease).

Isto para dizer que o Postcrossing patrocinado pela querida Pólo Norte está em andamento.
Como participar? AQUI.

Quem não gosta, cheira e põe de lado, sim?

Beijo
busycat 

sábado, 5 de novembro de 2011

A cereja no topo do bolo

Tendo o percurso entre a casa e o trabalho em obras nada melhor que entrar no carro e ele não pegar. Foi uma manhã de segunda feira no minimo espectacular...

beijo
busycat

Do saber ao conhecer

Anos luz

beijo
busycat