quinta-feira, 29 de abril de 2010

No news is basically no news

O facto de não haverem updates em busycat x-5 só quer dizer que a balança se avariou pelo que resultados só domingo ou segunda (quando for para casa----de férias----).

Eu sei que ontem deu o Barcelona-Inter (não esquecer de cuscar o estádio).
Eu sei que domingo há um Porto-Benfica (André acho bem que não vás ao jogo, perdemos o único que viste!).
Mas neste momento estou mais num Estoril Open mood (uma semana, só falta uma semana!!).

beijo
busycat

domingo, 25 de abril de 2010

91

Às vezes umas jornadas não são só umas jornadas (acho que se fossem ninguém lá ia), é uma questão de quantos colegas vamos rever e quanto tempo vamos conseguir estar à conversa antes de nos separarmos mais uma vez.
Estas resultaram em lanche, jantarada e saída até de manhã (que o acerto da conta da luz é para pagar este mês e assim não foram precisas luzes à chegada:)). Cometeram-se alguns excessos, na comida (para 7 havia, entradas: paté de atum, quiche de frango com couve-flor, quiche de frango com broculos, batatas fritas, pizza enrolada de frango e ananás; o prato principal: lombo no forno com batatinhas e para sobremesa: tarte pastel de nata e gelado), na bebida (sumo (para mim), vinho(s), cerveja(ss)) e no divertimento.
As saídas, provavelmente pela periodicidade, são cada vez mais engraçadas. Já nem precisamos de falar, uma troca de olhares basta. É que há olhares que valem muito a pena serem trocados.
beijo
busycat

terça-feira, 20 de abril de 2010

É chato

Às vezes dava jeito ter leitores.
São raras as vezes que peço ajuda com qualquer coisa ou até uma opinião mas por norma fico na mesma...
beijo
busycat
PS: ainda agora ia postar uma SOS para alojamento em barcelona, dicas e ideias, mas se nem sobre livros me ajudam nem imagino sobre viagens.
PPS: espero que não venham pedir contas quando um dia me estender ao comprido nestas ruas de paralelo que são a minha vida.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Coimbra nas caminhadas de domingo

O meu pai nunca foi andar de patins comigo, a minha mãe nunca foi dar uma volta de bicicleta comigo, nenhum dos dois se inscreveu comigo em nada e no entanto eu sei que os adoro porque eles partilharam comigo o melhor que fazem. É por causa deles que adoro cozinhar, principalmente para grupos. É por causa deles que sei trocar um pneu ou ver o nível do óleo ou tão simplesmente por água no depósito do limpa para-brisas (sei inclusive onde está o ''produto'' que se põe no depósito). A minha mãe sempre partilhou comigo a cozinha e o meu pai a oficina e é aqui mesmo que sou feliz. Na partilha. A máxima lá de casa é tão simples como: quem dá o que tem a mais não é obrigado. E por isso Obrigado.
beijo
busycat

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sabem que dia é hoje?

16 de Abril. Sabem o que começa amanhã? A minha desgraça.
Coimbra; Praça da República: Feira do Livro de 17 de Abril a 2 de Maio
Por um lado é bom porque estou a ler o meu último livro (Ensaio sobre a lucidez de Saramago) e já estou no fim por outro lado com a ida ao Estoril Open para breve e a compra dos bilhetes para Barcelona (ontem) as finanças andam pelas ruas da amargura.
Gasto estimado: 50euros
Gasto efectivo: logo se vê...
Só para me treinar, hoje, estive uma hora na FNAC e consegui não comprar nada*.
Fiquei com umas ideias: mais Eça, mais Rui Cardoso Martins, Simon Beckett, Peter James, mais Cecelia Ahern, alguma Jodi Picoult que eu não tenha e Jane Austen que já sei que gosto mas preciso de uma opinião: Valter Hugo Mãe. Que tal ''a máquina de fazer espanhóis''?
beijo
busycat
*Depois fui a Bertrand e estraguei tudo mas enfim.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Amor e sapatos-breve consideração

Pelo menos para mim é quase isto. Acho-os muito giros na montra mas depois têm sempre problemas. Ou são totalmente fora do meu orçamento, ou não há no meu número ou pura e simplesmente não ficam bem no pé (e tendo em conta que calço o 39-40 o factor sorte é importante).
beijo
busycat

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Assim de repente

porque é que eu falo pouco em casa?

Quando por achar piada ao Arcebispo quando ele escreveu: porque é que o David Luiz usa uma Vileda na cabeça? elas me perguntam: quem é o David Luiz?

Acho que não é preciso dizer mais nada...
beijo
busycat

domingo, 11 de abril de 2010

Aparentemente

aos 26 ainda é perfeitamente possível passar uns quantos sábados sem dormir.

beijo
busycat

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quantas contas feitas, quantas contas por fazer, quantas contas vêm a ser?

Numa tentativa de voltar à relativa felicidade anterior, sendo neste momento a busycat x serei dentro de um mês a busycat x-5. *

As Intermitências da Morte de José Saramago Dezanove Minutos de Jodi Picoult Um homem com sorte de Nicholas Sparks Amor em Tempos de Cólera de Gabriel García Márquez O Leitor de Bernhard Schlink A Dama das Camélias de Alexandre Dumas, filho Amor de Perdição de Camilo Castelo Branco Crepúsculo de Stephenie Meyer Lua Nova de Stephenie Meyer A Pipoca Mais Doce,o livro de Ana Garcia Martins Doida Não e Não! de Manuela Gonzaga Eclipse de Stephenie Meyer A Solidão dos Números Primos de Paolo Giordano A Ameaça de Ken Follett Amanhecer de Stephenie Meyer Se me pudesses ver agora de Cecelia Ahern a cidade dos deuses selvagens de Isabel Allende Maré de Azar de Mark Mills A Viagem do Elefante de José Saramago As Novas Crónicas da Boca do Inferno de RAP A Jangada de Pedra de José Saramago Um lugar chamado aqui de Cecelia Ahern Querido Gabriel de Halfdan W. Freihow Invisivel de Paul Auster A Casa dos Espiritos de Isabel Allende Frágil de Jodi Picoult Nómada de Stephenie Meyer Baunilha e Chocolate de Sveva Casati Modignani

10000 pag de Páscoa a Páscoa. Apesar de alguns menos agradáveis no fundo foram uma optima companhia.

Falta um mês para o Estoril Open...

but, who's counting.

beijo

busycat

* x medido em kg

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Désillusion à la maison

Chega uma pessoa a casa, ultra carente mas confiante de que ia receber os beijos do homem da sua vida e eis que descobre que partiu com o resto da familia para espanha e nem água vai nem água vem...
P
Je suis désolé.
P
P
beijo
busycat
P
Nota: o homem da minha vida que por ser o único é único é o meu primo e afilhado A. (de 7 anos) que tem sempre um beijinho especial para mim.