segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mais domingos destes

Céu azul, a lua à distância de um papagaio de papel e um escaldinho de lembrança para trazer para casa.

beijo
busycat

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Momento fofinho do dia

(pela sra que distribui o correio)

Oh menina 2º nome conhece uma 1º e último nome?
Sou eu!
A menina?
Sim, quer ver (no cartão de identificação) 1º, 2º e último nome.
Ah! Não fazia ideia.

:)
beijo
busycat

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Celebration

A dieta acabou e para comemorar nada melhor que bacalhau de cebolada com puré no forno.
A O. esta cá e também gostou.
beijo
busycat

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Acima de tudo intolerante

Sou completamente intolerante no que toca a planos falhados. Acho que sou a pessoa com a maior percentagem de planos que não se concluíram na história da humanidade (se calhar ainda bem, sabe-se lá que merdas poderiam acontecer se se realizassem as coisas que penso fazer). Desde cafés nunca tomados a saídas nunca efectivadas há muitos. Consequentemente faço planos para mim e pouco mais e assim quando falham a culpa é só minha e logo se arranja uma nova data. É por isto que é bom quando uma saída previsivelmente má se transforma numa agradável surpresa!
Este sábado foi um destes dias, à partida a viagem a Lisboa assemelhava-se a mais um daqueles dias abominaveis na alameda e transformou-se numa das tardes mais encantadoras alguma vez por mim gozada em tal cidade. Desde Cristo Rei a Mosteiro do Jerónimos, de Pasteis de Belem na origem a jantar na Portugália passando por 7 meios de transporte diferentes (carro (até Alameda), comboio (Areeiro-Pragal), táxi (Pragal-Cristo Rei), autocarro (Cristo Rei-Cacilhas), barco (Cacilhas-Cais do Sodré), eléctrico (Cais do Sodré-Belém), comboio (Belém-Cais do Sodré), metro (Cais do Sodré-Alameda)) de e para cada um destes lugares, para acabar a noite na disco depois de uma partidinha de bowling já em casa, tarde o suficiente para passar na padaria a comprar pão fresco.
beijo
busycat
Aqui fica o pedido de desculpas por todos os impropérios que me passaram pela cabeça quando me vi obrigada a acompanhar os meus pais nesta demanda. Obrigada a eles.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ainda não

Há quase uma semana que não durmo coisa que se veja, ou sono descansado, ou o que seja. Não ando bem e por isso também não tenho escrito. Quando não durmo (o pouco que preciso) não me reconheço ou melhor fico de tal modo deprimida que me vejo como não gosto de me ver: como sou. Exacerbam-se as minhas capacidades anti-sociais para bem dos convivas obrigatórios (como colegas de casa e de trabalho), ao aliar uma dieta semi restritiva a uma semana sem dormir e sou quase insuportável... Quando não estou bem não consigo estar bem para ninguém. Nesse aspecto sou extremamente egoísta mas não consigo ser diferente. Acabo sempre por precisar do isolamento que tento minimizar quando estou bem. Por outro lado fico muito mais sensível nas minhas carências afectivas ao ponto de dar o que preciso e precisar de muito mais que o habitual (que costuma ser nada).
E porque não gosto de estar/ser assim vou continuar a não escrever. Por pouco tempo espero.
beijo
busycat

sábado, 4 de julho de 2009

Seriam 26


Beijo
Ana

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Contigo

Esta noite sonhei contigo. Não sei se foi pela proximidade da tua data de nascimento se por outra coisa qualquer. Sonhei-te nitidamente. Tão nítido como há 5 anos, tão nítido como há quase 9 anos dentro e fora dos meus sonhos, tão nítido que quase te toquei. Não acordei cansada, talvez por seres tu no meu sonho, mas acordei esquisita, sentia-te mais pesado na lembrança e no coração. Estarias no terminus do teu quarto de século...

beijo
busycat

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Atention please

Warning Advise
I'm on a diet.
Extreme mood swings are expected.
Thank you.

beijo
busycat